DÚVIDAS FREQUENTES

 

Qual o prazo para envio dos pedidos?
O prazo de envio é de até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Compras realizadas por meio do Pix têm a confirmação imediata.

Qual o prazo de entrega dos pedidos?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado no momento da compra.

Qual o tempo de resposta e horário do atendimento?
Nosso tempo de resposta no atendimento é de até 24h, considerando dias úteis.
Nosso atendimento via WhatsApp funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Quais as formas de pagamento da Itília?
Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e Pix.

Por que meu pedido foi cancelado e o que devo fazer?
Geralmente o cancelamento ocorre pois as plataformas de pagamento não autorizam alguns pagamentos via cartão de crédito, por questões de segurança. Quando isso acontece, normalmente entramos em contato com você e finalizamos a compra pelo WhatsApp, ou você pode nos procurar para finalizarmos.

Qual o prazo para troca e devolução?
Para mais informações, acesse "Política de troca e devolução" e "Termo de garantia" no rodapé do nosso site.

Qual o valor do frete?
O frete será calculado de acordo com o CEP de entrega do seu pedido.
O valor e prazo de entrega podem ser simulados na página de qualquer produto.

 

Ainda resta alguma dúvida? Entre em contato conosco!