DÚVIDAS FREQUENTES Qual o prazo para envio dos pedidos? O prazo de envio é de até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Compras realizadas por meio do Pix têm a confirmação imediata. Qual o prazo de entrega dos pedidos? O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado no momento da compra. Qual o tempo de resposta e horário do atendimento? Nosso tempo de resposta no atendimento é de até 24h, considerando dias úteis. Nosso atendimento via WhatsApp funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h. Quais as formas de pagamento da Itília? Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e Pix. Por que meu pedido foi cancelado e o que devo fazer? Geralmente o cancelamento ocorre pois as plataformas de pagamento não autorizam alguns pagamentos via cartão de crédito, por questões de segurança. Quando isso acontece, normalmente entramos em contato com você e finalizamos a compra pelo WhatsApp, ou você pode nos procurar para finalizarmos. Qual o prazo para troca e devolução? Para mais informações, acesse "Política de troca e devolução" e "Termo de garantia" no rodapé do nosso site. Qual o valor do frete? O frete será calculado de acordo com o CEP de entrega do seu pedido. O valor e prazo de entrega podem ser simulados na página de qualquer produto. Ainda resta alguma dúvida? Entre em contato conosco!